terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Disappointment



Tinha eu tanta curiosidade em ver este filme e afinal....que grande desilusão!

Muito resumidamente, nos anos 50 Truman Capote jornalista, sedento pelo exito estrondoso do seu ultimo livro, "Breakfast at Tiffany", decide investigar o assassinato de uma familia de 4 pessoas no estado de Kansas.
Os assassinos são condenados a pena de morte e Capote consegue um adiamento de alguns anos na pena para poder ter toda a informação necessária para o livro.
Torna-se amigo de um dos assassinos para que este lhe posso contar pormenorizadamente a sua vida, para dar realismo à sua obra literária!
E basicamente é isto, mesmo tendo ganho um óscar com este papel, Philip Seymour Hoffmandeixa muito a desejar!

4 comentários:

echoes disse...

Não vi o filme, mas consta que o sr. Hoffman está tal e qual o Mr. Capote...talvez o óscar venha daí.

Mas gostei da crítica, estás uma profissional dos resumos (e não te desbroncas com nenhuma informação vital que tire a vontade de ver o filme! ahahah)

Olha, mas mais valia teres visto o Breakfast at Tiffany's, nem que fosse pela beautiful Hepburn :)

Cat C disse...

Pandora:
Não vi o Breakfasts at Tiffany's, será um dos próximos da minha lista.
Estava com medo ao leres o meu post que fosses ficar chateada por estar a contar o filme, ainda bem que consegui guardar algum mistério ehehe!
Beijinho

Rachie disse...

Por acaso gostava de ver o filme mas já vi que não está assim nada de espectacular!
Talvez fique adiado na minha lista :P

Cat C disse...

Rachie,
Mas vé o filme na mesma, até pode ser que gostes, eu é que sou muito exigente ehehe =P!
Bjo