quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aldo Fights AIDS

Olá,olá!

Venho aqui apresentar uma ideia para um presente de Natal e ao mesmo tempo uma campanha de solidariedade!
Ontem enquanto fazia algumas compras de Natal, a mana, sempre com o seu vasto conhecimento sobre estas causas, falou-me de uma campanha que as sapatarias Aldo estão a realizar.
Na compra destas pulseiras girissimas idealizadas pelas crianças da Rebero Orphan Center, podemos ajudar a angariar fundos para a Fundação YoungAids para ajudar os bambinos e as bambinas de todo mundo.

Para as meninas



Para os meninos



As pulseiras estão a venda em todas as lojas Aldo, custam apenas 5€ e reverte 100% dos lucros para esta organização!

Dá um presente de Natal girissimo e contribuimos assim para uma causa de grande louvor! Eu já fiz a minha parte ... =) !

4 comentários:

Rachie disse...

Acho que as pulseiras para as meninas n sao caras e dao um presente bem giro :)
Pena aqui n haver Aldo e eu ja ter feito as minhas comprinhas de Natal, mas pode ser q qd estiver em LX compre uma pulseirinha hehe!
***

Cat C disse...

Rachie
Concordo plenamente, quando chegares a Lisboa, depois compras uma de recuerdo eheh!
Bjo

echoes disse...

ora aí está uma boa ideia!

isto vai para aqui uma loucura de posts...ficas-te assustada por te terem chamado fraude?:P

Cat C disse...

Pandora,
Ando inspirada, não tem nada a ver com as ofensas que foram cometidas à minha pessoa eheh!
Bjo