quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Challenge!

Outro desafio bem bonito, desta vez lançado pelo Pinoka

O Desafio consiste em:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder (eu só tenho 5 amigos =P);
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
- Mencionar as regras.

Assim de repente, neste preciso momento as 8 coisas que sonho fazer/ter são:


1. Ter uma colecção de sapatos maior que a da Primeira Dama das Filipinas!
2. Ser patroa!
3. Comprar um Nissan Quasquai
4. Ganhar o euromilhões
5. Ter uma festa supresa no meu aninversário!
6. Fazer um safari em África
7. Realizar uma maratona de compras sem limite de €'s em Nova Iorque.
8. Oferecer uma casa à minha familia!


Agora as 5 vitimas:


The Last Breath
Post It
Mau Génio
Ponto Flash
Saltos Altos

Quero ver este desafio feito sob a pena de "pagarem" uma coima se não o realizarem!

2 comentários:

echoes disse...

não tem nada a ver mas...o que é o CJ que aparece no teu perfil? não me digas que é o teu carro que eu rebolo já aqui a rir! :P

Cat C disse...

Pandora....confirma-se mas porque? Eu gosto muito do meu popó! É uma "vomba" e merece ter um lugar de destaque ahah!