quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Public Enemies

Já fui ver um dos filmes que mais curiosidade tenho para ver neste mês de Agosto! O próximo será "Inglourious Basterds "!

Ontem.....



Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmm, excelente elenco, claro que sendo a personagem principal o Johnny Depp só podia, excelente guarda-roupa, um retrato muito fiel aos anos 30, excelente realização, argumento, produção....dou 5*!

Ai,ai o verdadeiro amor do filme....



A fama procede-o até na prisão...



A princesa do filme .... "...Bye Bye Blackbird!"




Recomenda-se!

6 comentários:

João Santos disse...

Epah também tenho de ir ver!Mas uma coisa já me desiludiu... não podiam ter posto a Megan Fox ou outra coisa melhorzinha a fazer de "princeza"?Já vi empregadas do Feira Nova a amanhar peixe com mais categoria!

Cat C disse...

Q mauzinho.....ela até é bem bonita....a Megan Fox é plástica =P! Esta foi uma boa escolha!
Bjocas

echoes disse...

eu vinha comentar...mas recuso-me a comentar sítios que fazem referência à Megan Fox!

(portanto isto é um não-comentário)

Cat C disse...

Pandora,
Não dés importância, sabes como estes jovens hoje em dia gostam de tudo o que é comida plástica =P, a chamada fast food!

Miss Kin disse...

Fui ver e ficou muito aquém das minhas expectativas. Nada a apontar, como de resto é habitual, a Jonnhy Depp, agora desiludiu-me muito a maneira como a história foi contada e muito mais as partes em que havia só "ruído" de imagens que não acrescentavam nada.

Opiniões...

echoes disse...

(aguardam-se fotos do brásiuuuu!!)