segunda-feira, 20 de julho de 2009

Super Bock Super Rock 2009 - Lisboa

Mando Diao : Tinha ar de alucinado e vi muito pouco...
The Walkmen: Vi muito pouco...
Brandi Carlile: Repeat SW 2008...
Duffy: Estava na fila para o WC, mas abanei o rabo a ouvir "Mercy", a única coisa de jeito que se aproveitou em 1 hora e 30 m de concerto!

The Killers: Fabulásticos, Maravilhosos, Fenomenais, Gigantescos, Extraordinários,Poderosos, e muitos mais adjectivos que sejam sinónimos destas palavras! ADOREI,ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI!

Estava super curiosa para ver o concerto e superaram completamente as minhas expectativas!

Go The Killers :P....

(Gravado ao vivo SBSR 2009 - Restelo)


7 comentários:

echoes disse...

shadowplay!!! :)
foi dos melhores concertos de sempre...e já vimos alguns :)
obrigada bombom*

Rachie disse...

:))) lindaaas!

le isto:

http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=236852

o publico costuma ter bons artigos mas acho que este saiu um bocado ao lado, nao?
fiquei curiosa pq n sei de ng que tenha ido ao SBSR mas estava a achar demasiado estranho...!

beijinhoooo dia 13 tou aiii!

Cat C disse...

Pandora:
de nada, mais um para juntar aos concertos e memórias fantásticas que já temos :)
Bjos

Rachie:
Esse artigo saiu completamente ao lado.....concerteza escrito por algum/a jornalisto/a que foi obrigado/a a ir trabalhar para lá e tentou ao máximo falar mal de tudo, loosers!
Dia 13 ainda me apanhas cá, vou para baixo dia 17!
Beijooo

Rachie disse...

vais tar em q sitio do algarve?
eu acho q vou descer logo dia 13 mal chegue mas ainda n tnh a certeza. o que sei é que vou tar no algarve 2/3 das férias pq preciso de sol, sopas e descanso mas ainda está tudo meio por combinar tb! :) e dia 30 tou em lx pq tnh q trazer pessoal ao aeroportooo!
pode ser q se n nos virmos logo em lx eu vá ter ctg ao algarve a qlq lado qd la tiver tb!!!!
beijinhooo

echoes disse...

quero ir para o algarveeeeeeee!!!!!

Cat C disse...

podes vir, tens boleia, cama e comida! se quiseres vir mais cedo apanhas o ônibus para lisboa!
Beijinhos

João Santos disse...

Foi Bem Bonito! sim ;)