sexta-feira, 9 de maio de 2008

Desafio!

Fui desafiada para revelar 6 aspectos da minha maneira de ser pelo o-pinoka! Ora para quem não queria escrever coisas interessantes sobre a minha vida, já é muita informação sobre mim que aqui vai ser divulgada,mas como também não há muita gente que veja este blog, não há problema! Além de divulgar 6 aspectos da minha maneira de ser, vou pô-los também por ordem quantitativa:

- Organizada, mas organizada de maneira irritatante e aborrecida para muitas pessoas. A decoração do meu quarto está estrategicamente colocada, se alguém muda alguma coisa de sitio, eu reparo logo, e depressa tenho de voltar a por no sitio,pois faz-me imensa confusão ter as coisas fora dos locais onde eu as coloquei!

- Fã de sapatos! Mas FÃ! se fosse a fazer uma média por ano, diria q sou capaz de comprar 2 pares de sapatos de 2 em 2 meses ahahah!

- Tenho uma memória visual super apurada! Podem-me perguntar o que tinham vestido e como tinham o cabelo em 1985 que eu vou-me lembrar! Exemplo: "P. lembraste daquela noite que fomos ao Lounge, que tinhas um casaco rosa, com o vestido cinzento por baixo, a franja esticada e a mala preta?" - tipo isto!

- Trabalhos manuais, pinturas, montagem de móveis, tudo o que mexa com uma criatividade assim mais para o básica. Quando a minha sobrinha precisa de alguma prenda para os pais ou avós, é comigo que vem ter pois tenho sempre uma ideia gira para lhe dar!

- WC em viagens! Posso fazer uma viagem de 10 ou 200 Km e vou estar sempre aflita! Saio de casa para fins de semana fora e tal, primeira paragem, se for para o Sul, área de serviço depois da Ponte Vasco da Gama, paragem para café para alguns, para mim é apenas a primeira paragem num WC!

- Conhecedora e grande apreciadora dos maiores pecados á face da terra! Calma, estou a falar de doces! Gelados, After Eights, bombocas, waffles com chantily e chocolate, ovos moles, cheesecake, Maltesers, chocolates em gerallllllllllllllllllll! Vou só acrescentar que desde ontem que começei n0 ginásio, todas estas coisas em cima descritas, foram cortadas da minha alimentação!

E seguindo a popular frase do: "passa a outro e não ao mesmo!", vou passar este desafio á: pontoflash, á mau-genio e á postforit (peço desculpa de não ter aqui os links para os vossos blogs,mas ainda sou um bocado azelha nestas coisas)! São escritoras cujos blogs sigo diariamente e que escrevem muito bem, textos bem bonitos =) !

7 comentários:

Azul Diamante azul disse...

Olá Tia Cat adorei te conhecer através do Pinoka.

Beijinho e já agora a menina lembra-se que sapatos calçou ontem?

O Pinoka disse...

Eh valente! Fartaste-te de escrever.
Parece-me que naquela parte dos sapatos estás a ser modesta. Se tivermos em conta o mês passado e este…
Não tenho a certeza, mas acho que inclusivamente uns vêm de avião brevemente.
Beijinhos

Cat C disse...

Olá bel

Obrigada pela visita, aparece mais vezes.
E já agora, lembro-me sim =) , umas sandálias brancas envernizadas com uma tirinha á volta do tornozelo durante o dia, e umas botas pretas de pele meio enrugadas de cano alto.
Além da boa memória a atenção aos pormenores também está lá!

Beijinho


pinoka:

por acaso agora que falas nisso tens razão, já nem me lembrava desses ehehe, mas o mês passado foram só uns, este mês devem de vir uns de Lisboa, os do Brasil só para o mês que vem por isso confirma-se, +ou- 1 par por mês =P!

Beijinhooooooooooo

echoes disse...

Sim, em relação aos sapatos também acho que estás a ser modesta!
E por falar nisso, tenho uma novidade sobre sapatos super importante para te dar! :)
Beijinhos*

maria inês disse...

Caríssima está para breve a resposta ao teu desafio... dá-me tempo, sim?

Cat C disse...

pandora:

Óptima novidade e ainda bem que já conseguimos tratar disso tudo depois de um cafézinho, ainda não estraguei a minha média eheh!

Beijinhos

Inês Mega:

Fico a espera, estou desejosa por saber a avaliação da sua pessoa =)!

Beijinho

O Pinoka disse...

És uma preguiçosa.
Beijinhos