quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sex and the City 2


Sou fãnzérrima da série e do primeiro filme, mas já este último ficou um bocadinho aquém das minhas espectativas!

Não vos vou contar a história toda do filme (há quem deteste com eu conte o final dos filmes, não entendo porque)!

Há momentos que ficaram cravados na minha memória nomeadamente o início do filme...... as meninas no seu melhor/pior dos 80's!


















Resumidamente:

Carrie Bradshaw, quer dizer, agora Mrs Carrie Preston tem pânico que a vida de casada se torne numa rotina. Os melhores amigos gay (da Carrie e da Charllote) casam-se com a Liza Minelli a concretizar a cerimónia com muitos chisnes à volta! Samantha Jones está a atravesar a menopausa....Charllote está exausta com as duas filhas e preocupada com a braless babysitter, que afinal é gay, Miranda Hobbes demite-se da grandiosa firma de advogados para se dedicar mais à família!

Como resolver isto tudo........uma grande viagem com tudo pago para Abu Dhabi ( Carrie encontra o Aidan, Samantha é presa por beijar um homem na praia, Charllote apanha uma bebedeira, Miranda aprende a falar árabe)

A mudança de roupa entre cenas é abismal, surreal e fenomenal!

Para mim o pior momento do filme...........a destruição desta fantástica mala.....(cena no mercado com a Samantha)! Para mim que sou seguidora desta marca fantástica!Acho que contei um bocadinho do filme, perdooem-me ......mas vão ver que é engraçado!

1 comentário:

echoes disse...

Li o primeiro e o ultimo parágrafo porque já calculava que contasses mais do que eu queria :P
um dia destes vou ver
(tou à espera da crónica sobre o restaurante do sr.pires!!)