segunda-feira, 9 de março de 2009

Estacionamento em Lisboa




Fiquei tão contente, mas tão contente de me ter acontecido isto no sábado que vou ter de partilhar com todos vocês!
Nunca julguei que pudesse acontecer a mim, mas aconteceu...não ganhei o euromilhões, mas foi como tivesse ganho!
Só tenho pena que não houvesse nenhuma máquina fotográfica para captar o momento...! Então situem-se....parque de estacionamento do Carmo...estão a ver aqueles 3 lugarzinhos fantásticos á porta do parque do Carmo "GRÁTIS"?! Estão, estão? Eu consegui estacionar lá o carro!
Desculpem os leitores do meu blog, se acham o post ridiculo, mas para mim foi uma sensação ESPECTACULAR! ehehehehe

7 comentários:

O Pinoka disse...

Mas por teres conseguído o lugar grátis ou por finalmente conseguíres estacionar o carro sem agredires os outros a volta?
Beijocas

Rachie disse...

heheheheheh é a sensação de conquistaaaaaa!*

Cat C disse...

Pinoka:
Não percebi essa parte de agredir os outros, é rarissima a vez que estaciono e toco em para-choques, estás a lançar uma verdadeira calunia a meu respeito =P!
Bjo

Rachie:
É um espectáculo não é?eheheh
Beijinho

echoes disse...

ahahahahah! mas como é que este post poderia ser ridículo? foi um acontecimento digno de figurar nos anais da história!:P e tal foi a virtuosidade da coisa que o sr. polícia achou por bem avisar que estávamos a assustar os outros condutores!
enfim, só a mim é que me calha estacionar no lugar do ministério da cultura! um dia escrevo sobre isso...
(no próximo sábado conduzes tu o meu carro...pelo sim pelo não!)

Cat C disse...

Pandora:
Também já estacionei no lugar do Ministério da Cultura....não é uma coisa inédita! =P ,mas porque queres que leve o teu carro? Tás com fé que arranje lugar outra vez =P?
Beijinhooo

echoes disse...

havia de ser pq? pq a tua condução é superior à minha? ahahahahahahahahhahahaahaah...não, é só mesmo para arranjares lugar!

O Pinoka disse...

Eu perguntei qual era o motivo, não afirmei nada.
Mas já agora deixa-me dizer-te uma coisa; Raro, significa: Escasso, pouco frequente...mas acontece.
Tu é que disseste, não fui eu.
Beijocas