segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quizz ...

A Miss Pandora (Desculpa mas não sei como se faz o link para o teu blog!) lançou-me um desafio, e com todo o prazer aceitei-o porque gosto imenso de escrever estes questiónários no meu blog!

Cá vai: "Colocar uma foto individual; escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo"



Acabei por escolher uma das bandas que para mim, continuam fantásticos ao longo dos anos que vão passando ... Incubus!

1) és homem ou mulher? Anna Molly

2) descreve-te: Megalomaniac

3) o que as pessoas acham de ti? Priceless

4) como descreves o teu último relacionamento: Circles

5) descreve o estado actual da tua relação: Just A Phase

6) onde querias estar agora? Mexico

7) o que pensas a respeito do amor? Vitamin

8) como é a tua vida? Privilege

9) o que pedirias se pudesses ter só um desejo? Favorite Things

10) escreve uma frase sábia: Sick Sad Little World !

Não tenho 4 bloguistas para passar este desafio, portanto do meu lado, acaba aqui a cadeia!

4 comentários:

goooooood girl disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
echoes disse...

adorei!
yes, you're priceless...and yes, it's just a phase!:)

O Pinoka disse...

Muito bem!
Trabalhaste, heim calinas?
E eu que ainda não cumpri o meu desafio...
Beijocas

Cat C disse...

Pandora...
Glad you like it :)estas músicas também relembram os tempos de adolescência! Bjs

O Pinoka...
Tu é que achas que não, mas eu trabalho pah e mto:)! Bjs