segunda-feira, 21 de abril de 2008

Rendi-me ao blog...

Prometo que não vou escrever coisas interessantes sobre a vida, nem preferências politicas, não vou falar do meu gosto musical, nem do que faço nos meus tempos livres e nem da minha profissão! Este blog foi criado para servir de rascunho para conversas entre amigos, não tenho jeito para a escrita, nem muita criatividade para textos bonitos,mas vou tentar o meu melhor!

5 comentários:

echoes disse...

Bons olhos a leiam!:) Quanto a este blog servir de rascunho para conversas...não sei se se irá manter assim. Isto é a modos que viciante! :)

Beijinho na ponta do nariz*

Cat C disse...

P.
hummmmmmmmmm ñ sei, gosto mais de ler o teu, rir-me com as coisas que lá escreves e responder-te, do que contar coisas do meu dia, mas vamos lá a ver, sempre posso utilizar isto para ajudar os mais desfavorecidos visualmente ou assim... um blog de auto-ajuda de estilo que tal ahahahah

echoes disse...

Acho que o título do teu blog é perfeito para isso! Agora só terias que andar de camara fotográfica a captar as aberrações visuais que se vêm por aí! Ahahahah.
Ou melhor, já fazias um post sobre as tendências de moda para o verão...é que não quero andar por aí mal vestida com cores que se usavam na última estação! ahahahah

Beijinho*

maria inês disse...

welcome dear C.

Sara disse...

Um blog catarina :)
Cá estarei para participar nesses rascunhos de conversas e afins!

Continuação de boas escritas