segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Por gosto....



Hoje cheguei a casa do trabalho e como sempre fui ver a caixa do correio, sempre na esperança que chegue um cheque em branco que vá ali parar por engano, um envelope de notas extraviado, enfim qualquer coisa para alegrar o dia =P! Não foi nada de reembolso monetário, mas este folheto conseguiu esboçar-me um sorriso! Ora vejam....



Gosto especialmente da última frase! Haja alguém neste mundo que trabalha apenas e unicamente por gostar! Ainda estou para ver o dia em que vou acordar e pensar: "Ah que bom, lá vou eu para o trabalho que eu amo e adoro, se calhar vou dizer hoje ao meu querido patrão que não precisa mais de me dar ordenado que faço aquilo que gosto e não preciso ser recompensada por isso =) !" E não o habitual pensamento: "Ah me#$a sabia-me tão bem ficar agora a dormir em vez de ir aturar aquele besta quadrada que tem a mania que sabe tudo!"
Mas enfim, aprende-se a gostar daquilo que se faz, e não se faz aquilo que se gosta!

P.S: se quiserem o numero de telefone desta pessoa, peçam-me que tenho aqui guardado!
P.S 2: só um desabafo: o meu patrão disse a uma colega minha, que ele era um idiota, tem muitas ideias...! Ora lá idiota é ele, a parte das ideias é que já não sei =P!